Política de Entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou no carrinho. Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um. Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e após a validação dos dados cadastrais. Produto em estoque: Neste caso a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) + forma de pagamento; Disponível em X dias Neste caso o prazo de entrega só começará a valer após os X dias informado no produto. Somente após esse período o pedido será entregue a transportadora aonde a entrega dependerá do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) + forma de pagamento; Pré-venda Adquirir um produto em pré-venda permite reservar antecipadamente um item que terá grande procura à época do lançamento. Na data do lançamento, os produtos em pré-venda chegam aos nossos centros de distribuição. O prazo para entrega começa a contar a partir desse momento*. O valor dos pedidos pagos com cartão de crédito só será enviado à administradora do cartão na data de lançamento do produto. *O prazo pode ser alterado caso ocorra um atraso na entrega do produto pelo fornecedor.

Caso Tenha Qualquer Dúvida Sobre Os Procedimentos De Trocas Ou Devoluções, Por Favor Entre Em Contato Conosco: (62) 99107-9368