Blog

0
Eduardo e Aline
Em 7 de novembro de 2017 / Empreendedorismo, Viva Piatan,

Piatan tem o primeiro casal de empreendedores a conquistar a classificação diamante!

Aline Sena e Eduardo Leopoldo se tornaram empreendedores da Piatan há um mês e já chegaram ao patamar Diamante, um dos mais altos que um empreendedor pode alcançar na empresa

 

1˚ casal diamante piatan

 

 

O Ex Major do exército Brasileiro, Coach e a designer de interiores e analista comportamental, atualmente morando em Taubaté (interior de São Paulo), decidiram apostar no Marketing de Relacionamento há oito anos. “Fiquei maravilhada, pois nunca tinha ouvido falar nesse setor. A pessoa que me apresentou o negócio, na época, explicou que quanto mais compartilhamos, mais crescemos. E isso foi como uma flecha no meu coração. Me apaixonei por esse modelo de negócio”, conta Aline.

Ela continua: “Já o Eduardo era mais cético, até mesmo em função da sua formação militar, e quando contei a ele, não acreditou. Até que o convenci de ir até uma apresentação formal. Ele foi, entendeu, reconheceu como um negócio legítimo, se encantou, visualizou grande oportunidade de conquistar a tão sonhada liberdade financeira e já estamos nessa há 8 anos. Hoje somos 100% dedicados à esse setor, eu encerrei minhas outras atividades profissionais e o Eduardo  decidiu por encerrar seu ciclo de 21 anos de carreira Militar junto ao Exercito Brasileiro.”!

Conversamos com eles para saber um pouco mais sobre essa experiência e a decisão por investir na Piatan:

Por que optaram por este ramo?

Porque é o modelo de negócio mais meritocrático que conhecemos. Com possibilidades reais de conquista da tão sonhada liberdade financeira. Um negócio onde todos podem iniciar, se desenvolver e prosperar.

Vocês tinham ideia de que conseguiriam tão bons resultados trabalhando com isso?

Desde o primeiro instante, desejamos e nos preparamos. Sabíamos onde, porque, por quem queríamos chegar e vencer! Somos muito otimistas e isso sempre nos ajudou muito. Ter uma mente blindada e positiva.

Por que optaram por trabalhar com a Piatan?

A Piatan chegou na nossa vida como um verdadeiro presente do Criador. Tudo é tão perfeito que emociona! A filosofia da empresa é encantadora e chega no mundo em um momento de necessidade, onde precisamos preservar o meio em que vivemos, nossos recursos naturais e o ambiente como um todo.

O fato dos produtos não terem substâncias prejudiciais à saúde já faz tudo valer a pena. A causa é muito nobre, muito forte e transcende qualquer valor material. A postura do fundador, a missão, visão, valores da mais alta qualidade de consciência, pautadas na ética, honestidade e retidão foram decisivos para o nosso ingresso junto à esta empresa.

Como conseguiram tão bons resultados em um espaço tão curto de tempo?

Na verdade, foram 8 anos de muito preparo e estudo. Foi o encontro perfeito da oportunidade com o preparo.

 

Como vocês se sentem sendo os primeiros a conquistar o diamante?

Felicidade que não cabe no peito. Essa conquista não é só nossa, é do nosso time que um a um confiou em nós e juntos produziram esse resultado que nos levaram à esta grande vitória.

Piatan-Graduacoes_DIAMANTE

 

Qual o tamanho da rede de vocês?

Hoje são quase 100 empreendedores na nossa equipe.

Qual o próximo passo?

Duplo Diamante até dezembro.

O que vocês diriam para motivar as pessoas que ainda têm uma rede pequena de relacionamento? Qual o segredo para prosperar no Marketing de Relacionamento?

Que o único caminho para ter resultados sólidos nesse setor é o caminho do conhecimento e desenvolvimento pessoal. Feito isso, o segredo é compartilhar o que se sabe com o maior número de pessoas.

Digo que o segredo especial é não pensar somente em dinheiro e em números. Quanto mais o empreendimento fizer pelo próximo, pelos membros do time, mais retorna para ele através de uma lei implacável e infalível do universo.

Que venham outros diamantes!

Eduardo e Aline

Facebook Comments

Compartilhe: