Blog

Giciely Manfroi é a nova treinadora Piatan Em 21 de agosto de 2018 / Empreendedorismo

Giciely Manfroi é a nova treinadora da Piatan Natural

A empreendedora e coach veio somar ao time de Gigantes do Bem. Conheça a história desta mulher que vem construindo uma carreira de sucesso no Marketing de Rede e que veio para a Piatan em busca de mais qualidade de vida

No ano de 2015, Giciely era empresária em um modelo de negócios tradicional. As dívidas e frustrações que fazem parte da realidade de diversas pessoas que trabalham por conta própria, eram comuns para ela também. Da necessidade de buscar uma renda extra para mudar esse cenário, ela resolveu apostar no Marketing de Rede. E deu muito certo!

Do topo de uma carreira meteórica, ela teve contato com o novo plano de negócios da Piatan Natural. Viu nele um modelo sustentável, e se encantou com a proposta de ajudar a construir a maior comunidade de bem-estar do mundo. Então decidiu fazer parte desse time de empreendedores.

Giciely Manfroi traz uma grande bagagem quando o assunto é treinamento de equipes e empreendedorismo no Marketing de Rede. Em entrevista, ela contou um pouco mais sobre sua história e os planos na Piatan. Acompanhe:

 

UMA HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO E SUCESSO

superacao e sucesso

Giciely iniciou seu trabalho no Marketing de Relacionamento na cidade de Sorriso, localizada no estado de Mato Grosso, sua terra natal. Na época era empresária, já era a quarta empresa que fundava.

Depois de um tempo, a empreendedora entrou em uma bola de neve, com muitas dívidas e passando até necessidades básicas.

Foi aí que conheceu uma oportunidade de ganhar uma renda extra, trabalhando nas horas vagas. O objetivo da mato-grossense era alcançar uma renda de R$ 2.500,00 com o Marketing de Rede. Entretanto, teve uma ótima surpresa. No primeiro mês atingiu o dobro de sua meta.

 

PREMIAÇÕES

 

Após sete meses vendendo, desenvolvendo equipes, e se esforçando no ramo, começou a ganhar não só dinheiro, como também conquistou um cruzeiro internacional.

Mas as realizações não pararam por aí. Depois de um ano e oito meses, ganhou um carro sedam novinho. Com dois anos na empresa conquistou um patamar muito almejado e um cheque de 40 mil reais.

Com esses números, partiu para o segundo cruzeiro e ainda ganhou uma viagem para o Caribe com acompanhante.

Entretanto, após três anos na primeira empresa de marketing multinível, a história de Giciely mudou de rumo e ela conheceu a Piatan.

 

PIATAN NATURAL ENTROU NA VIDA DA GICIELY

 

Logo após sair da outra companhia, a empreendedora buscou novas oportunidades de negócios. “Eu estava à procura de uma empresa séria, sólida e transparente para trabalhar. Após muita pesquisa e estudo eu conheci a Piatan. Me encantei primeiramente pela qualidade dos produtos, que são de altíssimo nível, pelos preços, que são democráticos e, mais ainda, por não conterem substâncias pesadas que causam doenças, como o câncer, pois eu perdi dois avós com essa doença avassaladora”, relata.

Em sua visita à sede da Piatan, Giciely pode conhecer melhor os produtos, processos de produção e entender os valores da empresa. “Conhecendo melhor o CEO Igor Sebba, pude perceber que a missão dele não é apenas ser mais um empresário no setor, mas sim impactar a vida das pessoas de forma positiva, levando a visão da comunidade Piatan pelo Brasil e o mundo. Isso fez muito sentido para mim”, conta ela.

 

VISÃO DO SOCIAL

 

Fazer o bem, sem olhar a quem é o lema da Piatan Natural. Giciely conta que sempre foi muito envolvida em trabalhos sociais. “Acho que viemos na terra para ser relevantes e impactarmos positivamente a vida das pessoas. Neste sentido, a visão de buscar equilíbrio em todas as áreas da vida mexeu muito comigo, pois eu estava em um momento de reflexão de vida a alguns meses”, revela.

Quando o assunto é felicidade, a empreendedora confessa: “percebi que mesmo com todo o sucesso, dinheiro e reconhecimento eu não estava feliz. Faltava equilíbrio em outras áreas da minha vida. Como meu foco estava sendo só trabalho, deixei muitas coisas de lado. A comunidade Piatan Natural foi a resposta de Deus nesse período de reflexão e questionamentos. Me fez encontrar tudo o que eu estava buscando como propósito de vida”, pontua ela com um sorriso no rosto.

 

OBJETIVOS NA PIATAN

giciely manfroi

Com a chegada da Giciely, muitas coisas vão mudar na Piatan. Para melhor, claro. Quer saber qual o intuito dela conosco? Ela explica: “dentro desse projeto, quero ser curadora. Desejo que as pessoas da minha equipe possam ser transformadas e curadas de bloqueios e tudo que as impede de provar uma felicidade plena ou se desenvolver como liderança. Com isso, conseguimos impactar mudanças positivas no mundo”, pontua.

Pensa que acabou? Nada disso! As boas novas não param: “com minha chegada, estamos trazendo grandes novidades. Implantaremos o projeto Damas do Bem. Trata-se de um grupo de mulheres que recebem conteúdos de empoderamento feminino. Além disso, todas terão envolvimento com projetos sociais”, revela essa novidade em primeira mão.

 

TREINAMENTOS

 

E tem mais. Juntamente com outro grande líder e especialista em Marketing Multinível, Edmundo Roveri, Giciely vai implantar o sistema mais forte de treinamentos do Brasil: o Soul Topázio. “Utilizaremos uma plataforma digital, semelhante às utilizadas em modernos métodos de ensino à distância”, conta ela com muita animação.

A empreendedora finaliza com muito entusiasmo: “2018 será um ano que ficará marcado na minha história e na da Piatan também. Novos ares virão e muita energia boa está por vir”, conclui.

 

QUER EMPREENDER COM O MARKETING DE REDE?

 

Giciely conta alguns dos motivos para investir neste setor. “Vejo a Piatan Natural como uma das empresas mais promissoras do mercado nacional e com produtos de efetiva demanda para internacionalização”, afirma.

Conquistar seu espaço no mercado nunca foi tão fácil. “Quem conseguir ver com clareza tudo o que eu vi para o futuro e participar desse momento da empresa que chamamos de pré-expansão, com toda a certeza vai construir em 5 anos aqui o que demoraria 10 para alcançar em outro lugar”, finaliza.

Quer fazer parte dessa comunidade e abrir seu próprio negócio no Marketing de Rede? Então clique aqui e entre em contato com a gente clicando aqui.

Facebook Comments

Compartilhe: