Blog

empreendedorismo Em 1 de março de 2019 / Sem categoria

Fazer do seu negócio um canal para ajudar ao próximo e melhorar o mundo é o que move os empreendedores da Piatan

A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS

Em que mundo você vive? Naquele em que o dinheiro é o principal? Ou no que ele vem como consequência? Para você, o que é mais importante? Existir ou viver? Bons exemplos ou vale tudo? Você tem preço ou valor?
Foi justamente para trazer esta consciência do seu papel na sociedade que a Piatan Natural nasceu e se tornou a escolha positiva de centenas de empreendedores que “compraram” a ideia da empresa de levar mais do que um produto, mas bem-estar, saúde e qualidade de vida a seus consumidores finais.
“Nós escolhemos a Piatan, porque acreditamos em algo muito maior! Nós enxergamos o mundo e as pessoas com outros olhos. Não estamos preocupados só com o dinheiro, nós estamos preocupados com o mundo! Tudo o que há nele sem exceção”, explica a empreendedora Vanessa Machado.

SER HUMANO

Para Vanessa, ter consciência de que o mundo está em constante mudança e que ela pode fazer algo para torná-lo um lugar melhor para se viver, é voltar a “ser humano de novo”. “Sabemos quão valorosas são as conexões, independentemente do que as pessoas podem nos trazer de volta”.
Segundo ela, os empreendedores da Piatan acreditam sempre na entrega, no compartilhamento e na fé. “Queremos fazer a diferença e ser reconhecidos por contribuír para um mundo melhor”, garantiu a empreendedora.
Assim como Vanessa, o empreendedor Laerte Rosa também disse SIM à Piatan e explica o porquê. “Eu levo saúde, bem-estar, alegria e autoestima aos meus clientes. Na minha opinião, esta é a diferença entre um empreendedor Piatan e revendedores de outras empresas: temos o olhar voltado para a felicidade das pessoas, e a preocupação de levar e mostrar como a empresa trabalha”, enfatiza Laerte.

MAIS CONTEÚDO, MENOS BLÁ, BLÁ, BLÁ

Perguntado sobre o diferencial do empreendedor da Piatan em relação aos demais que atuam no mercado, o fundador da marca, Igor Sebba foi direto: “eles se preparam para entregar o seu melhor para o próximo e fazer a diferença na vida de alguém. Mas fazer a diferença só com historinha ou com bla bla bla não funciona. Tem de ter conteúdo. Tem de vir de dentro”.
Ele explica que esse mundo onde as pessoas só falam de dinheiro o tempo inteiro, tão materialista, superficial, com posturas e estilos de vida rasos, têm levado as pessoas a ficarem depressivas. “Então o que fazemos na Piatan? A gente aprofunda a questão. A gente vai e demonstra para a pessoa que a vida não é isso. A vida não é correr atrás de números, dinheiro, posição, status. Isso é importante também, mas é preciso primeiro ter uma estrutura sólida por trás…”.
Essa estrutura, segundo Igor é a espiritual, mental e de autoconhecimento. “Aí sim o dinheiro que vem é abençoado e o negócio prospera. É nisso que o empreendedor Piatan (na palavra empreendedor Piatan, colocar o link: https://www.piatannatural.com.br/br/seja-um-empreendedor) se diferencia, porque o tempo todo ele é treinado para pensar assim, para pensar em como transformar o mundo num lugar melhor”, finaliza.

Facebook Comments

Compartilhe: