Blog

Douglas Em 7 de fevereiro de 2018 / Acontece, Empreendedorismo, Viva Piatan,

Empreendedores Piatan de todo o Brasil batem metas, atingem grandes resultados e conquistam o ouro

Nos dias de hoje, bater meta não é algo nada fácil. Mas com muita determinação, estudo, bons relacionamentos e escolhas certas (como atuar em um setor que só cresce), o resultado de tanto trabalho não poderia ser outro

Só no mês de janeiro, oito empreendedores da Piatan, localizados em cidades do interior de São Paulo, no Rio de Janeiro e Goiânia receberam a pontuação ouro, que é a terceira maior classificação. Além de subir de categoria e conquistar diversos benefícios, eles ainda ganham um cruzeiro de três dias no Navio MSC Precioza.

Abaixo você pode acompanhar uma entrevista que fizemos com cada um para saber um pouco mais sobre eles, sobre o segredo para a conquista dessa colocação e os planos para o futuro:

 

Edipo e KetlenÉDIPO SILVA E KATLEN FERREIRA

DE ONDE VOCÊS SÃO?

Somos de Cruzeiro – SP

QUAL A FORMAÇÃO DE VOCÊS?

Ensino médio

DESDE QUANDO TRABALHAM COM O MARKETING DE REDE (RELACIONAMENTO)?

Desde o início de novembro de 2016

POR QUE OPTARAM POR ESTE RAMO?

(Édipo) Sempre gostei de ensinar, até iniciei um bacharelado em história. Quando descobri esse mercado em que, quanto mais eu ensinava, mais eu ganhava, me apaixonei.

VOCÊS TINHAM IDEIA DE QUE CONSEGUIRIAM TÃO BONS RESULTADOS TRABALHANDO COM ISSO?

(Édipo)  Sempre fui uma pessoa de muita fé e perseverança, quando conheci o MMN eu sabia que poderia chegar longe.

POR QUE OPTARAM POR TRABALHAR COM A PIATAN?

A Piatan nos encantou por não ser simplesmente mais uma, por ser uma empresa com uma causa maior, para nós e para nosso planeta.

COMO CONSEGUIRAM TÃO BONS RESULTADOS EM UM ESPAÇO TÃO CURTO DE TEMPO?

Conseguimos a graduação de Ouro em 3-4 meses, no entanto, foram quase dois anos de cursos e preparação!

COMO VOCÊS SE SENTEM CONQUISTANDO O OURO?

Nosso sentimento é de gratidão a cada um de nossa equipe que se comprometeu em nos apoiar e acreditaram em nós. É claro que estamos muito felizes por merecermos tudo isso.

QUAL O TAMANHO DA REDE DE VOCÊS?

Hoje estamos com quase 50 amigos na nossa organização.

QUAL O PRÓXIMO PASSO?

O próximo passo agora é buscar o Diamante e ajudar o maior número de pessoas a alcança esse sonho da graduação de ouro.

O QUE VOCÊS DIRIAM PARA MOTIVAR AS PESSOAS QUE AINDA TÊM UMA REDE PEQUENA DE RELACIONAMENTO? QUAL O SEGREDO PARA PROSPERAR NO MARKETING DE RELACIONAMENTO?

Se você ainda está iniciando seu negócio, ainda não tem uma equipe sólida, lembre-se sempre: você é o responsável por seus sonhos, então vá e faça você mesmo, essa é a imagem que motivará as pessoas! Se tiver difícil: continua, se te falarem que não dá certo: continua! Esse é o segredo!

 

WhatsApp Image 2018-02-07 at 09.39.56MARCO AURÉLIO SANTOS

DE ONDE VOCÊ É?

Sou do Rio de Janeiro, Capital.

QUAL A SUA FORMAÇÃO?

Superior Incompleto em Marketing.

DESDE QUANDO TRABALHA COM O MARKETING DE REDE (RELACIONAMENTO)?

Já estudo há mais de 1 ano, lendo livros e vendo vídeos. Desenvolvo minha rede desde agosto de 2017.

POR QUE OPTOU POR ESTE RAMO?

Pelo baixo investimento, risco zero, possibilidade de médio a longo prazo de construir uma aposentadoria e pela renda residual. Além de ser hereditário, é vitalício.

VOCÊ TINHA IDEIA DE QUE CONSEGUIRIA TÃO BONS RESULTADOS TRABALHANDO COM ISSO?

Quando entro para algum projeto, eu entro com força máxima, muito profissionalismo e seriedade. Além da transparência, um ponto chave para com nossos sócios. Devido à esta conduta, não existe nenhum negócio com possibilidade de dar errado. Dito isso, os bons resultados são fatos consumados.

POR QUE OPTOU POR TRABALHAR COM A PIATAN?

Por vários fatores: produtos, visão diferenciada do CEO, sustentabilidade, momentum e NF Jurídica (dentro no MMN). Além de não ser MAIS UMA EMPRESA NO MMN. Ou seja, perfil diferenciado das demais. Aqui tem conteúdo.

COMO CONSEGUIU TÃO BONS RESULTADOS EM UM ESPAÇO TÃO CURTO DE TEMPO?

Com uma equipe unida. Este é um dos principais segredos do MMN, ninguém cresce sozinho. Quando você foca em ajudar sua equipe, automaticamente crescemos todos juntos, não podemos ter foco no dinheiro, o foco está nos nossos sócios, prospects. Dinheiro é consequência de um bom trabalho desenvolvido.

COMO VOCÊ SE SENTE CONQUISTANDO O OURO?

O “PIN” em minha ótica é apenas um plus. Um nome que se dá para atingirmos tais graduações. O mais importante é a união e clareza para com todos da equipe. Lógico que me sinto muito feliz ao atingir tais graduações, já me sinto um DIAMANTE. Só conseguimos chegar a tais graduações se já agirmos e sentirmos como tal.

QUAL O TAMANHO DA SUA REDE?

O suficiente para atingirmos tais graduações. Pequena ainda. Uma rede só cresce se fizermos todos juntos a “Receita do Bolo”. Se todos fizerem a receita, sua rede fica gigante, este projeto não se inventa, se copia os passos, duplicação.

QUAL O PRÓXIMO PASSO?

Lógico que o tão sonhado diamante, mas se não fizermos a receita, jamais atingiremos. Esse é o simples segredo.

O QUE VOCÊ DIRIA PARA MOTIVAR AS PESSOAS QUE AINDA TÊM UMA REDE PEQUENA DE RELACIONAMENTO? QUAL O SEGREDO PARA PROSPERAR NO MARKETING DE RELACIONAMENTO?

Simples demais: estudar muito (quem não gosta de estudar não cresce no MMN – ler, escutar áudios, participar de treinamentos); definir o seu “Por que” ou o seu “Por quem” muito claro na mente; traçar metas, a curto, médio e longo prazo, no âmbito pessoal e profissional (sem metas nossas vidas ficam em vão, temos que saber onde chegar e como chegar); encontrar as pessoas certas, sem prejulgar ninguém.

DouglasDOUGLAS MASULCK

DE ONDE VOCÊ É?

Sou de Cruzeiro, interior de SP, região do Vale do Paraíba.

QUAL A SUA FORMAÇÃO?

Sou Pós-Graduado em Engenharia de Produção e atualmente curso Mestrado Acadêmico na mesma área.

DESDE QUANDO TRABALHA COM O MARKETING DE REDE (RELACIONAMENTO)?

Trabalho com MMN desde o início de 2015.

POR QUE OPTOU POR ESTE RAMO?

Quando iniciei o trabalho, não tinha noção nenhuma das práticas profissionais do mesmo, apenas me identifiquei com o fato e oportunidade de lidar com pessoas. Do ponto de vista dos negócios em si, optei devido ao fato da divisão de esforços e oportunidade de renda passiva, oportunidade de ajudar pessoas e deste modelo de negócios que é respeitado e tem resultados incríveis em todo o mundo.

VOCÊ TINHA IDEIA DE QUE CONSEGUIRIA TÃO BONS RESULTADOS TRABALHANDO COM ISSO?

Sinceramente e sem prepotência alguma: SIM ! Sempre tive para mim que dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários! Sempre acreditei em mim e nas pessoas que escolhi conviver neste meio profissional. Eu coloquei esta meta na minha cabeça desde o primeiro dia: Mudar minha vida e da minha família!

E sempre mentalizei isso, coloquei para mim mesmo que sou capaz e que nenhuma dificuldade, obstáculo ou circunstância me impediria de conquistar meus objetivos, levando o tempo que fosse necessário para isso. Confiar e acreditar em si mesmo, que você pode, é 90% do caminho. O fantástico de tudo isso é saber que o resultado e o sucesso apenas começaram!

POR QUE OPTOU POR TRABALHAR COM A PIATAN?

A Piatan foi o caso do famoso “Amor à primeira vista”. Me apaixonei pela causa, pela ideia dos produtos (sustentabilidade e responsabilidade com o planeta), oportunidade do pioneirismo, desafio de oferecer algo novo, saindo da zona de conforto. Além dos planos ousados e metas de crescimento da empresa e, principalmente, pelo conceito e perfil de pessoas que estavam procurando. Decidi me tornar um GIGANTE DO BEM e abraçar esta causa, uma das decisões mais importantes e acertadas que pude tomar na minha vida.

COMO CONSEGUIU TÃO BONS RESULTADOS EM UM ESPAÇO TÃO CURTO DE TEMPO?

Na verdade, foram 3 anos de preparação, de muitos erros, acertos, mas principalmente de aprendizado. Quanto aos 4 meses de trabalho na Piatan, o segredo foi simples: Trabalho! Acreditar e colocar as teorias em prática, agir! Escolher as pessoas certas, saber mostrar a oportunidade com o coração e com brilho nos olhos. Isso acontece naturalmente quando você faz um trabalho que você faria de graça. Torna-se um prazer e isso cativa as pessoas. O produto e empresa se vendem por si só, mas seguir o sistema corretamente e agir são os caminhos para o sucesso.

COMO VOCÊ SE SENTE CONQUISTANDO O OURO?

Uma situação e momentos inexplicáveis. Uma alegria, orgulho, emoção que não consigo expressar. Quando o resultado saiu, fiquei em choque, a ficha demorou para cair. Embora já soubesse que estava tudo muito bem encaminhado e de ter sonhado com isso por tanto tempo, na hora que acontece é difícil de se controlar. Passa um filme na cabeça, com cada detalhe, cada momento vivido, seja bom ou ruim.

O reconhecimento e carinho das pessoas, muitas mensagens, ligações, felicitações, é algo único, consigo ver que agora as portas do sucesso estão bem abertas, pois o resultado está aí para comprovar que nossa visão estava correta.

QUAL O TAMANHO DA SUA REDE?

Estou com uma rede de aproximadamente 50 Gigantes do Bem.

QUAL O PRÓXIMO PASSO?

Graduação de Diamante e formar no mínimo mais uns 7 Ouros já no mês de fevereiro.

O QUE VOCÊ DIRIA PARA MOTIVAR AS PESSOAS QUE AINDA TÊM UMA REDE PEQUENA DE RELACIONAMENTO? QUAL O SEGREDO PARA PROSPERAR NO MARKETING DE RELACIONAMENTO?

O segredo é ter paciência, perseverança, confiança, fé, força de vontade para trabalhar, honestidade e princípios. E tão importante quanto tudo isso, ouvir conselhos de quem está onde você quer estar. Não faltarão barreiras, pessoas querendo te desanimar, querendo que você acredite nas crenças limitantes delas. Faça o que seu coração mandar! Acredite nos seus sonhos e lute por eles. Faça sua fé ser maior que suas desconfianças e medos.

Preze sempre a honestidade e procure ficar ao lado de pessoas com os mesmos princípios. Quando houverem barreiras, imagine que elas são de elástico. Pule por cima e pegue impulso, pois seu salto será ainda maior do que se fosse uma linha reta. Seja grato e consagre a Deus todas as suas conquistas, seus tombos, seu aprendizado, seu resultado e dinheiro conquistado. Confie no tempo e nos planos que Deus tem para sua vida, não compare seu tempo e resultados com os dos outros. Tudo que hoje é gigante, um dia começou pequeno.

Angela e RicardoANGELA MOREIRA E RICARDO GONÇALVES

DE ONDE VOCÊS SÃO?

Somos da cidade de Cruzeiro-SP, Vale do Paraíba.

QUAL A FORMAÇÃO DE VOCÊS?

Sou Agente Comunitária de Saúde, concursada há quase 9 anos e meu esposo é formado em Administração e ex Operador de Empilhadeira de uma multinacional de nossa cidade.

DESDE QUANDO TRABALHAM COM O MARKETING DE REDE (RELACIONAMENTO)?

Trabalhamos nesse modelo de negócio desde julho de 2017.

POR QUE OPTARAM POR ESTE RAMO?

A escolha por esse ramo veio de uma busca incessante por algo que nos completasse, que nos desse a tão sonhada liberdade financeira.

Sempre fui muito sonhadora, já meu esposo mais pé no chão. Mas uma certeza nós sempre tivemos, de que com nossa tamanha fé em DEUS conseguiríamos alcançar nossos resultados.

POR QUE OPTARAM POR TRABALHAR COM A PIATAN?

Optamos trabalhar com a PIATAN a princípio, pelo pioneirismo. Mas assim que começamos a conhecer origem, história, missão e produtos, vimos que encontramos aquilo que tanto procurávamos.

COMO CONSEGUIRAM TÃO BONS RESULTADOS EM UM ESPAÇO TÃO CURTO DE TEMPO?

Só conseguimos esses resultados em tão pouco tempo, graças à ajuda de nossa equipe. Tanto os up line como down line, que nos apoiaram, ensinaram, e fizeram com que tudo isso se tornasse realidade, e claro, com uma mãozinha daquele que está em primeiro lugar em nossas vidas, DEUS.

COMO SE SENTEM CONQUISTANDO O OURO?

Em relação ao OURO, as vezes parece que a ficha ainda não caiu. Mas sabemos que é um divisor de águas em nossa vida profissional, onde as responsabilidades aumentam, mas a alegria de ver aquilo que já visualizava em minha mente acontecendo não tem explicação.

QUAL O TAMANHO DA REDE DE VOCÊS?

Nossa rede no momento tem 24 pessoas (17 ativos).

QUAL O PRÓXIMO PASSO?

Nosso próximo passo é formar líderes e alcançar em breve o DIAMANTE.

O QUE VOCÊ DIRIA PARA MOTIVAR AS PESSOAS QUE AINDA TÊM UMA REDE PEQUENA DE RELACIONAMENTO? QUAL O SEGREDO PARA PROSPERAR NO MARKETING DE RELACIONAMENTO?

Para aqueles que ainda têm uma rede pequena, posso dar dois conselhos: nunca desista dos seus sonhos e acredite que você é capaz. O segredo para prosperar no marketing de relacionamento é fazer o que tem que ser feito TODOS OS DIAS.

Lucas e GabrielaLUCAS MENDES

DE ONDE VOCÊ É?

São José dos campos – São Paulo

QUAL A SUA FORMAÇÃO?

Ensino médio

DESDE QUANDO TRABALHA COM O MARKETING DE REDE (RELACIONAMENTO)?

Desde 2015

POR QUE OPTOU POR ESTE RAMO?

Estava cansado de não ser reconhecido pelo meu trabalho e tinha o desejo ardente de transformar a vida da minha família. Quando conheci esse mercado, tive a certeza de poder viver uma vida mais digna e próspera.

VOCÊ TINHA IDEIA DE QUE CONSEGUIRIA TÃO BONS RESULTADOS TRABALHANDO COM ISSO?

Tinha sim.

POR QUE OPTOU POR TRABALHAR COM A PIATAN?

Pelo propósito da empresa e a oportunidade de mudar vidas.

COMO CONSEGUIU TÃO BONS RESULTADOS EM UM ESPAÇO TÃO CURTO DE TEMPO?

Disciplina, planejamento, foco e muito trabalho duro.

COMO VOCÊ SE SENTE CONQUISTANDO O OURO?

Sinto que posso mostrar para outras pessoas que é totalmente possível alcançar qualquer meta e ter uma vida extraordinária e próspera.

QUAL O TAMANHO DA SUA REDE?

Ela tem 20 pessoas

QUAL O PRÓXIMO PASSO?

Chegar ao nível de Diamante na Piatan Natural

O QUE VOCÊ DIRIA PARA MOTIVAR AS PESSOAS QUE AINDA TÊM UMA REDE PEQUENA DE RELACIONAMENTO? QUAL O SEGREDO PARA PROSPERAR NO MARKETING DE RELACIONAMENTO?

O segredo é ter consistência e disciplina no trabalho, ter uma fé inabalável associada a um propósito grande que te faça sair da zona de conforto e agir. Nunca permitir que os “nãos” tirem a crença e a certeza da vitória nessa jornada na indústria do marketing de rede.

 

RaquelRAQUEL DOS SANTOS

DE ONDE VOCÊ É?

Sou da Cidade Guarulhos, mas moro atualmente em São José dos Campos.

QUAL A SUA FORMAÇÃO?

Administração.

DESDE QUANDO TRABALHA COM O MARKETING DE REDE (RELACIONAMENTO)?

Iniciei abril de 2015

POR QUE OPTOU POR ESTE RAMO?

Eu era empresária, tinha uma corretora de seguros onde trabalhei 8 anos com dedicação total, juntamente com a grande parceria que tinha.

Até que uma montadora automobilística fez uma proposta irrecusável para os meus parceiros. Foi quando me vi, em 4 meses, falida. O universo corporativo é desleal não importa o quanto você tenha se dedicado, se houver uma proposta mais interessante somos substituídos.

Foi quando descobri MMN, onde entendi que tudo que eu construísse não seria de forma nenhuma tirado de mim. No MMN me apaixonei pela lealdade da empresa, pois a rede é o nosso maior patrimônio.

VOCÊ TINHA IDEIA DE QUE CONSEGUIRIA TÃO BONS RESULTADOS TRABALHANDO COM ISSO?

SIM, pois aqui o meu resultado depende de ajudar outras pessoas a crescerem, a palavra chave aqui e meritocracia, ou seja, o melhor e mais justo sistema de trabalho que já conheci na minha vida.

POR QUE OPTOU POR TRABALHAR COM A PIATAN?

Primeiro estou apaixonada pela proposta da empresa, também porque eu venho de uma família que por infelicidade do destino tivemos vários casos de câncer, e antes da Piatan estávamos contribuindo para o desenvolvimento dessa doença implacável, pois os produtos do mercado têm alto índice de composição química.

Temos certeza de que hoje estamos livres dos maléficos dos produtos do mercado.

Não tinha como não levar essa missão a outras vidas, a não ser pela Piatan. Só tenho a agradecer

COMO CONSEGUIU TÃO BONS RESULTADOS EM UM ESPAÇO TÃO CURTO DE TEMPO?

Como diz Napoleon Hill: destruí todas as pontes atrás de mim. Sustentei o desejo até tornar-se uma obsessão dominante em minha vida – e – finalmente, um fato.

O tempo e uma questão de decisão, esse negócio embasado na velocidade que se dá a ele.

COMO VOCÊ SE SENTE CONQUISTANDO O OURO?

Foi um trabalho focado com muita estratégia de 8 dias, alinhado com nossa vontade de vencer e muita ação, pois sem ação não seria possível tal resultado.

QUAL O TAMANHO DA SUA REDE?

Hoje estamos com uma média de 20 pessoas

QUAL O PRÓXIMO PASSO?

A busca pelo Diamante

O QUE VOCÊ DIRIA PARA MOTIVAR AS PESSOAS QUE AINDA TÊM UMA REDE PEQUENA DE RELACIONAMENTO? QUAL O SEGREDO PARA PROSPERAR NO MARKETING DE RELACIONAMENTO?

Nunca desista pelo tamanho da sua rede, isso e só uma questão de tempo para ter a melhor e maior rede que já sonhou, ou seja até o maior edifício foi construído bloco a bloco.

O segredo para prosperar nesse negócio, e pensar sempre  “nós”, aqui nunca terá resultado sozinho. Essa é minha maior motivação ( let´s go together) vamos juntos!

Facebook Comments

Compartilhe: