Blog

blog-piatan-013(1) Em 9 de janeiro de 2019 / Empreendedorismo

Conheça os empreendedores que alcançaram o Ouro na Piatan Natural

Graças ao fortalecimento de suas redes deles, estes empreendedores conquistaram o patamar ouro na empresa e te contam como chegar longe no C-Commerce

Para ter sucesso no C-Commerce é preciso aprender a lidar com a ansiedade, sonhos, frustrações e a insegurança, não só suas, mas de toda uma equipe. É necessário também aprender (e ensinar) muito sobre resiliência, determinação e disciplina. Quem faz essa lição de casa com afinco e amor, começa a subir degraus importantes, dentre eles, o ouro.

No final de 2018 a Piatan teve muitos ouros, que foram coroados durante a Convenção Gigantes do Bem. Os empreendedores receberam uma premiação e ainda garantiram suas passagens e hospedagens para a viagem internacional da Piatan Natural, neste ano.

Conheça cada um deles! Ah, no final de cada entrevista eles deixaram dicas VALIOSAS para quem deseja alcançar o sucesso neste mercado.

 

andressa e laerteANDRESSA E LAERTE

Os técnicos em prótese dentária Andressa e Laerte resolveram empreender no C-Commerce nas horas vagas e estão se dando muito bem. Confira!

 

Por que vocês escolheram o C-Commerce para atuar?

Porque é um mercado que tem flexibilidade de horários, para trabalhar em tempo parcial, pelo menos no início, quando os ganhos ainda não são expressivos. Também é uma forma de não ficar preso em um escritório ou a um trabalho fixo que te limita.

 

Quanto tempo vocês estão neste mercado?

Há 18 meses.

 

O que vocês conseguiram conquistar nesse mercado até agora (em todos os aspectos)?

Primeiramente, desenvolvimento pessoal e lidar com pessoas. Isso expandiu nossos horizontes, tanto internamente, quanto externamente.

 

Por que vocês escolheram a Piatan?

Pelo conceito de equilíbrio entre produtos, ecossistema e saúde. Além da missão e valores da empresa que combinam muito com o que nós pensamos.

 

Vocês imaginavam chegar ao Ouro tão rapidamente?

Não, pois esse é um mercado novo pra nós. Até agora não estamos acreditando.

 

O que foi preciso para conquistar essa graduação?

Participar dos treinamentos, ter foco, alinhamento e incentivo dos patrocinadores, que sempre se disponibilizaram, e estão sempre nos ajudando. Além disso, ter união, acreditar que é possível e perseverança são características essenciais para alcançar o sucesso.

 

Quais serão os próximos passos?

Fazer o máximo de pessoas conhecer os produtos e benefícios da Piatan Natural. Sem contar que vamos ajudar os empreendedores de nossa rede a alcançar também as graduações desejadas.

 

roberto e elianeROBERTO PAUL E ELIANE

O casal é formado em Administração e Marketing. Durante quase 20 anos trabalharam como empresários na área de educação, até que decidiram empreender no C-Commerce.

Por que vocês escolheram o C-Commerce para atuar?

Primeiro por acreditar no potencial desse modelo de negócio e segundo por conta dos benefícios que só o C-Commerce pode proporcionar como, por exemplo, nos permite passar mais tempo com a família, acompanhar o crescimento dos filhos (agora, neta também), a possibilidade de ajudar pessoas a encontrarem um futuro melhor e ter essa mesma liberdade, aliada à qualidade de vida com liberdade financeira.

 

Quanto tempo vocês estão neste mercado?

Há 3 anos.

 

O que vocês conseguiram conquistar nesse mercado até agora (em todos os aspectos)?

Grandes amizades, que é o mais importante. Além disso, conquistamos níveis interessantes e que nos proporcionaram a liberdade que desejávamos, ao ponto de nos desligarmos do sistema tradicional e podermos nos dedicar exclusivamente a isso.

 

 Por que vocês escolheram a Piatan?

A lista seria longa, mas vamos pontuar algumas das principais razões: em primeiro lugar, produtos sem aditivos químicos tóxicos. Essa já era uma busca antiga nossa. Há anos que procuramos ter uma alimentação equilibrada e mais saudável. Se tratando de cosméticos, tínhamos que importar alguns produtos para nosso uso, porque já tínhamos a consciência dos malefícios de substâncias como parabenos, petrolatos e alumínio.

Uma outra razão é termos encontrado na Piatan valores alinhados aos nossos. Dentre esses valores, estão ajudar pessoas, fazer o bem e proteger a natureza.

 

Vocês imaginavam chegar ao Ouro tão rapidamente?

Conhecendo o potencial do mercado e com tudo tão alinhado, tínhamos o título de Ouro em mente e já o visualizávamos no futuro. Mas não tão rápido. Foi surpreendente e muito gratificante. Gratidão a Deus, à família, à nossa equipe, à nossa liderança e à Piatan.

 

O que foi preciso para conquistar essa graduação?

Acreditar. Nos produtos, na empresa, no plano de negócios, e nas pessoas. Compartilhar os benefícios foi a parte mais fácil com produtos tão incríveis.

 

Quais serão os próximos passos?

O futuro será construído ajudando pessoas. Sempre. Então, agora, a meta é que cada um dos nossos afiliados, as pessoas que caminham conosco, cheguem o mais rápido possível ao lugar onde chegamos.

 

renato e amandaRENATO E AMANDA

Ela é maquiadora e ele é militar. Os dois encontraram no C-Commerce uma forma de complementar a renda.

 

Por que vocês escolheram o C-Commerce para atuar?

Pelo fato de nós mesmos sermos nossos patrões. O sistema meritocrático existe no C-Commerce. A nossa recompensa é fruto do nosso trabalho. Além disso, podemos fazer o nosso horário. Sendo possível trabalhar 1 ou 8 horas por dia.

O importante é trabalhar focado para conseguir alcançar seus resultados.

 

Quanto tempo vocês estão neste mercado?

Desde setembro de 2017.

 

O que vocês conseguiram conquistar nesse mercado até agora (em todos os aspectos)?

Somente coisas grandes. O C-Commerce nos transformou, nos fez evoluir grandemente. O Renato tinha uma renda fixa todos os meses, mas almejava comprar um carro melhor, viajar pelo mundo com a família e ainda melhorar a qualidade de vida dos familiares.

Outro aspecto importante é que adquirimos mais conhecimento, passamos a pensar nas outras pessoas da rede para conseguir crescer e alcançar todos os objetivos. Além da melhora da comunicação.

 

Por que vocês escolheram a Piatan?

Porque é uma empresa maravilhosa, pelo seu conceito. Trabalha pensando na saúde, bem-estar e sustentabilidade. Estes temas são muito importantes e devem ser discutidos. Devemos viver em harmonia com a natureza.

Os principais produtos químicos presentes nos itens industrializados estão ausentes nos itens comercializados pela Piatan. Por isso, as pessoas que consomem os produtos terão mais saúde, qualidade de vida, sustentabilidade e bem-estar.

 

Vocês imaginavam chegar ao Ouro tão rapidamente?

Não acreditávamos! No entanto, sempre falamos para os empreendedores na nossa rede: é preciso estar preparado e estar no lugar certo. Para isso, é essencial estudar, batalhar e reconhecer seu valor e o valor da empresa que trabalha. Caso você esteja preparado e no momento certo, precisará ter o apoio das pessoas corretas.

Todo este conjunto contribui para alcançar seus objetivos, em qualquer área da sua vida.

Quando vamos para o lugar certo, com as pessoas certas, nosso propósito é alcançado. Tanto que com apenas 5 dias trabalhando na Piatan, nós conseguimos atingir a graduação Ouro. Fomos muito bem acolhidos por todos na empresa.

 

O que foi preciso para conquistar essa graduação?

Estar preparado, ter conhecimento e habilidades, estar no lugar certo, no momento certo e com as pessoas certas. Além disso, é necessário muito trabalho, claro.

 

Quais serão os próximos passos?

Aqui em Petrolina estamos montando um esquema de reuniões semanais, trabalhando o conceito de saúde, bem-estar e sustentabilidade. Quero pessoas na minha rede que adquiram os produtos e saibam quais os benefícios de cada um deles.

Sem contar que quero empreender a rede na região nordeste do país, pois eu sou o primeiro Ouro da região. Desta forma, será possível fornecer um suporte maior para todos os empreendedores da rede.

Além disso, queremos conquistar o Diamante até fevereiro.

 

domingos e renataDOMINGOS E RENATA

O Engenheiro de computação e a designer de interiores encontraram no C-Commerce uma forma de complementar a renda e realizar seus sonhos. O casal conta para a gente um pouco de sua história. Confira!

 

Por que vocês escolheram o C-Commerce para atuar?

É uma estratégia de empreendedorismo sem risco e investimento inicial extremamente baixo, mas que permite alavancagem de ganhos e renda recorrentes. Além de possibilitar o nosso crescimento profissional e também como seres humanos, podendo ajudar muitas pessoas alcançarem seus objetivos e sonhos. É um trabalho que nos permite liberdade, autonomia e até mesmo diversão.

 

Quanto tempo vocês estão neste mercado?

Cerca de 8 anos.

 

O que vocês conseguiram conquistar nesse mercado até agora (em todos os aspectos)?

Muita experiência no ramo, crescimento intelectual, ótimas amizades, premiações e mais qualidade de vida. Dentre as premiações: 2 cruzeiros (um Piatan), uma viagem para Buenos Aires, um carro (Fiat Mobi) e uma viagem para Punta Cana.

 

Por que vocês escolheram a Piatan?

Pelo conceito de levar saúde e bem-estar, pois isso é o que todos nós precisamos buscar hoje.  A seriedade e dedicação com que tudo é feito também nos encantou. Acreditamos que através desta empresa, poderemos não só mudar nossas vidas, mas a vida de milhares de pessoas.

 

Vocês imaginavam chegar ao Ouro tão rapidamente?

Sabíamos que seria um processo rápido, por ser uma empresa que está dentro no nicho de maior projeção de crescimento no mercado atual e futuro. Mas, com certeza, superou nossas expectativas!

 

O que foi preciso para conquistar essa graduação?

Algumas horas de trabalho diário, focado, com muita dedicação e empenho para deixar bem claro o conceito e a missão da empresa.

 

Quais serão os próximos passos?

Continuar acelerando cada vez mais o processo de divulgação, para alcançar o maior número de pessoas e o nível de diamante. Com isso, treinar, ajudar e inspirar outros a alçarem suas graduações.

 

anderson e lucieneANDERSON E LUCIENE

Anderson é engenheiro mecânico e a Luciene é formada em pedagogia com ênfase em inclusão social. Luciene resolveu se formar nesta área por ter uma filha com Síndrome de Down. Nos últimos 3 anos, o casal trabalha exclusivamente com C-Commerce.

 

Por que vocês escolheram o C-Commerce para atuar?

Estudei durante um tempo este seguimento. E vi que é o único no qual realmente as conquistas dos outros nos traz alegria, nos traz realizações e nos traz dinheiro e qualidade de vida. A minha maior dor era não poder estar presente no crescimento das minhas filhas e estar perto da minha esposa quando ela precisava. Hoje trabalho focado, ajudo pessoas e posso levar as minhas filhas à escola. Acompanhar a rotina da casa, isto não tem preço.

 

Quanto tempo vocês estão neste mercado?

Estamos há 3 anos neste mercado.

 

O que vocês conseguiram conquistar nesse mercado até agora (em todos os aspectos)?

Durante 20 anos busquei dar o de melhor para minha família. Porém, neste período eu não era presente. Era somente um provedor. Não vi minhas filhas darem os primeiros passos. Quando minha filha do meio aprendeu a falar as primeiras palavras, eu estava trabalhando fora do país. Hoje tudo é diferente! Sou o pai mais presente da escola. Faço trabalhos sociais onde elas estudam e acompanho minha esposa em tudo. Faço caminhada com ela todos os dias e conquistamos mais qualidade de vida.

 

 Por que vocês escolheram a Piatan?

Quando conheci a Piatan Natural, foi um presente de Deus, através da Letícia e do Beto, nossos patrocinadores. A filosofia da empresa veio de encontro a tudo que já fazíamos nas nossas vidas. Estamos levando saúde e bem-estar a todos e com um propósito de fazer parte da maior Comunidade de Bem-Estar do Mundo.

 

Vocês imaginavam chegar ao Ouro tão rapidamente?

Sim, chegamos ao Ouro em 1 ano e 2 meses de muita dedicação, muitos ajustes feitos pelo caminho. As palavras que nos definem são resiliência, força, foco e fé. Nós queríamos muito esta graduação. Tenho uma família que todos os dias quando acordávamos, elas falavam: somos ouro, vamos ao cruzeiro da Piatan.

 

O que foi preciso para conquistar essa graduação?

Trabalho em equipe e desenvolvimento pessoal, de todos. E principalmente estar disposto a aprender diariamente. Aprender com nossa liderança, escutar os concelhos, fazer os ajustes necessário, traçar metas e jamais se desviar do caminho.

 

Quais serão os próximos passos?

Ser um dos Diamantes da Piatan Natural.

 

leonardo e tatyanaLEONARDO

Engenheiro civil por formação, decidiu montar seu próprio escritório, pois nunca gostou da ideia ter um patrão e um salário limitado.

Após 2 anos de funcionamento do escritório, Leonardo fechou o negócio e decidiu empreender no mercado do C-Commerce.

Hoje ele atua com a Piatan e com a empresa que abriu recentemente para a prospecção de clientes e consultoria empresarial.

 

Por que você escolheu o C-Commerce para atuar?

Pelo fato de ser um mercado que, a longo prazo, irá me proporcionar melhor rendimento do que qualquer área em que posso atuar, principalmente trabalhando em tempo parcial.

 

Quanto tempo você está neste mercado?

Entrei neste mercado a primeira vez em março de 2015.

 

O que você conseguiu conquistar nesse mercado até agora (em todos os aspectos)?

Conquistei MUITO conhecimento, pois li e aprendi coisas que no mercado tradicional não teria interesse em aprender. Desenvolvi meu lado comercial também, que era extremamente fraco. Essas características me fazem destacar no mercado com a minha empresa.

Conquistei também um Cruzeiro com a Piatan. Além de dinheiro líquido. Com a Piatan, minha perspectiva é chegar a ter ganhos superiores a 50 mil por mês até 2020.

 

Por que você escolheu a Piatan?

Por ser uma empresa que não tem apenas produto, ela não vende apenas shampoo, cremes e perfumes, mas também bem-estar. A Piatan tem um propósito. Empresas com propósito vão longe.

 

Você imaginava chegar ao Ouro tão rapidamente?

Não imaginava. Queria conquistar em 3 meses, porém trabalhando forte consegui conquistar mais rápido ainda.

 

 O que foi preciso para conquistar essa graduação?

Decisão de aproveitar o momento da empresa de ter poucas pessoas executando o negócio e fazer diferente do que fiz nas outras. Além de fazer realmente o que tem que ser feito.

 

Quais serão os próximos passos?

Trabalhar forte com a minha equipe e fazer acontecer com eles o que aconteceu comigo. Fazer eles terem resultados e levar o maior número de pessoas que eu conseguir para o cruzeiro. vou continuar estudando, treinando e trabalhando.

 

anaANA ALVES

Ela é comerciante há 25 anos e sempre gostou de vender. Ana encontrou no C-Commerce uma área apaixonante para prospectar novos clientes e melhorar sua qualidade de vida.

 

 Por que você escolheu o C-Commerce para atuar?

Sempre gostei de vendas. Era executiva em outra empresa, mas por inúmeros motivos estava desmotivada. Foi quando a Giciely me apresentou alguns produtos da Piatan e por confiar muito nela, resolvi fazer parte desta família também.

 

Quanto tempo você está neste mercado?

Estou na Piatan desde agosto, mas trabalho neste tipo de negócio há mais tempo.

 

Por que você escolheu a Piatan?

Iniciei na Piatan em agosto. Resolvi mudar de vida totalmente após sofrer um acidente de carro, em maio de 2018, e fraturar a coluna, com 60 anos de idade. Foi então que eu optei por eliminar as preocupações e o estresse da minha vida.

Nesse tempo, além de conquistar minha liberdade, conheci muitas pessoas maravilhosas que acreditaram em mim e na empresa que as apresentei. Hoje, tenho certeza que estou no caminho certo e estou muito feliz com os resultados.

 

Você imaginava chegar ao Ouro tão rapidamente?

Não imaginava que chegaria a graduação Ouro tão rápido. Agradeço esta conquista a equipe maravilhosa que confiou em mim e na empresa. Esta qualificação é mérito deles também.

 

O que foi preciso para conquistar essa graduação?

Para alcançarmos o sucesso, é preciso acreditar, conhecer o produto e trabalhar. Agradeço à Giciely, Fátima e Clenir pela atenção e suporte que têm me dado. Gratidão!

 

Quais serão os próximos passos?

O próximo passo é dar apoio e essa equipe pra que eles também se qualifiquem, pretendo viajar a outros estados e apresentar esta oportunidade para mais pessoas.

Sei que logo virão outras qualificações minhas e da minha equipe.

 

clenirClenir Feldkircher

Técnica de enfermagem e auxiliar de cirurgia, a moradora da cidade de Sorriso, no Mato Grosso, passou a trabalhar exclusivamente com C-Commerce. Conheça a trajetória dela!

 

Por que você escolheu o C-Commerce para atuar?

Porque amo fazer novas amizades e sempre damos a oportunidade para as pessoas terem uma qualidade de vida melhor uma independência financeira com seu próprio negócio.

 

Quanto tempo você está neste mercado?

Três anos. Na Piatan Natural estou desde 25/08/2018

 

O que você conseguiu conquistar nesse mercado até agora (em todos os aspectos)?

Novas amizades qualidade de vida e agora nos últimos 4 meses uma viagem dos meus sonhos.

 

Por que você escolheu a Piatan?

Pela qualidade dos produtos, por serem naturais e pela confiança que nos foi dada. Principalmente, pela preocupação com a saúde e qualidade de vida ao próximo que o Igor (fundador da empresa) nos demonstrou quando fomos até a empresa para conhecer. Sem falar na humildade e muito carinho que fomos recebidos por toda equipe. Foi sensacional.

 

Você imaginava chegar ao Ouro tão rapidamente?

Não! foi sem esperar e uma emoção tão grande que não tenho palavras para expressar pois alcancei esta meta em dois meses de trabalho. Gratidão.

 

O que foi preciso para conquistar essa graduação?

Determinação, foco, fé e trabalho em equipe. Sem eles não teria conquistado. GRATIDÃO.

 

Quais serão os próximos passos?

Continuar com o meu trabalho em equipe pois quero todos no topo comigo.

 

gustavoGUSTAVO LAIO

Mecânico de manutenção, Gustavo decidiu trabalhar com C-Commerce nas horas vagas e se deu muito bem. Confira!

 

Por que você escolheu o C-Commerce para atuar?

Escolhi o C-Commerce pois nele vejo a luz no fim do túnel, sei que é o caminho para a conquista de todos meus objetivos.

 

Quanto tempo você está neste mercado?

Faço parte do MMN a mais ou menos um ano.

 

O que você conseguiu conquistar nesse mercado até agora (em todos os aspectos)?

Consegui conquistar bastante conhecimento e novas amizades. Sem contar as remunerações e premiações, que me incentivam bastante a continuar cada vez mais forte.

 

Por que você escolheu a Piatan?

Gostei bastante da questão de cuidar mais da saúde e levar isso para a minha família.

 

Você imaginava chegar ao Ouro tão rapidamente?

Esperava alcançar o ouro rápido sim, muitas metas foram traçadas, e trabalhei forte para isso acontecer…

 

O que foi preciso para conquistar essa graduação?

Foi preciso muita união da equipe e o principal que foi acreditar bastante e não desistir por mais difícil que pareça.

 

Quais serão os próximos passos?

O próximo passo é continuar levando saúde para o máximo de pessoas que conseguir e, com isso, o Diamante vem junto.

 

suzamarSUZAMAR FERNANDES

Executiva de desenvolvimento de projeto e expansão de marcas, Suzamar é moradora da cidade de São Paulo e trabalha exclusivamente com a Piatan.

 

Por que você escolheu o C-Commerce para atuar?

Minha escolha por esse tipo de negócio, com meu marido é militar e a cada 2 anos éramos transferidos de estado e eu poderia trocar de cidade, sem perder meu trabalho.

 

Quanto tempo você está neste mercado?

Há 16 anos atuo nesse mercado.

 

O que você conseguiu conquistar nesse mercado até agora (em todos os aspectos)?

A conquista mais importante pra mim foi a plenitude, leveza e a liberdade de fazer o que eu quero na hora que eu quiser, pois os meus resultados só dependem de mim.

Sem contar que compramos nosso apartamento, dei ao meu filho a possibilidade de fazer um curso acadêmico que ele escolheu. Realizei um dos meus sonhos pessoais que era comprar uma Mercedes, tenho dinheiro para cuidar dos meus pais, fiz várias viagens nacionais e internacionais.

Pelas empresas de C-Commerce que já trabalhei, conquistei 3 carros.

 

Por que você escolheu a Piatan?

Minha escolha foi baseada em alguns fatores:

– Por estar dentro do meu projeto de vida;

– Um mercado crescente, com grande procura e pouca oferta, logo será uma febre de consumo no mundo todo;

– Uma plataforma digital bem estruturada;

– Sistema de treinamento completo;

– Excelente gestão;

– Ótimos produtos;

– E claro, os mentores tops que eu tenho…

 

Você imaginava chegar ao Ouro tão rapidamente?

Sim, e não fiz mais pois no momento estava passando por alguns desafios. No entanto, tudo isso me tornou mais forte.

 

O que foi preciso para conquistar essa graduação?

Primeiro, fazer listas de pessoas da minha rede e falar com elas. Depois ensinei o que eu fiz, com isso duplicamos os resultados.

 

Quais serão os próximos passos?

Reavaliar o que fiz até agora, depois sentar com minhas líderes e ensinar a elas o que eu fiz.

Com isso vamos mover o nível de cada uma delas. “Nossa mente é o nosso limite”

 

claudiane rodriguesCLAUDIANE RODRIGUES

Fisioterapeuta de Rondonópolis, no Estado do Mato Grosso, esta mulher determinada resolveu entrar para o C-Commerce para complementar a renda e se deu muito bem. Leia!

 

Por que você escolheu o C-Commerce para atuar?

Escolhi porque me ajuda a estreitar os relacionamentos que tenho. Além disso, tenho a oportunidade de conhecer novas pessoas, lugares, histórias e levar oportunidade de negócio.

Gosto de atuar empreendendo com produtos voltados para a manutenção da saúde e bem-estar, pois esta é a minha área de atuação e eu me identifico com isso. Portanto, quero sempre levar este estilo de vida saudável para as pessoas.

 

Quanto tempo você está neste mercado?

Meu primeiro contato com este mercado foi há 22 anos atrás com uma empresa que entrei com o objetivo de perder peso e logo comecei a criar uma rede. Depois de 18 anos focada em outros projetos, voltei a trabalhar com C-Commerce.

Agora, estou desenvolvendo este projeto junto com a Piatan.

 

O que você conseguiu conquistar nesse mercado até agora (em todos os aspectos)?

Desde o meu primeiro contato com este modelo de mercado, consegui eliminar 11 kg, ganhei mais saúde, qualidade de vida e muitos amigos. Além disso, alcancei viagens internacionais e cruzeiros. Tive a oportunidade de ter uma renda extra para construir minha casa própria.

Adquiri ainda espírito de liderança, autoconfiança, autoestima e habilidade de falar em público.

 

Por que você escolheu a Piatan?

Ano passado eu estava buscando uma companhia que me proporcionasse trabalhar com C-Commerce, voltada para produtos de saúde e que ainda oferecesse uma plataforma digital para que eu tivesse mais tempo para ficar com meus familiares.

Quando a Giciely me apresentou os produtos da Piatan, fiquei apaixonada pelo cheiro, textura e qualidade. Depois conheci o plano de marketing. Sem contar, que ainda fui conhecer o CEO, Igor Sebba, e fiquei extremamente feliz de saber que ele é uma pessoa simples, humilde e iluminada que tem um propósito de vida invejável que é “fazer o bem sem olhar a quem”.

A Piatan nos entrega o conteúdo pronto para as redes sociais e ainda uma loja virtual gratuita, que sempre quis ter, mas nunca pude investir.

Glorifico a Deus pela vida do Igor e da Giciely, que confiaram em mim. Eu abracei esta marca, pois tenho certeza que levar saúde e qualidade de vida para as pessoas é o meu propósito.

 

Você imaginava chegar ao Ouro tão rapidamente?

Não pensava que conquistaria o Ouro tão rápido porque eu não trabalho 100% para a Piatan. Acredito que só conquistei este patamar por causa dos treinamentos, webinários e promoções que a empresa disponibiliza

 

O que foi preciso para conquistar essa graduação?

Para mim, o sucesso é o trabalho em equipe, com resiliência. Nada de procrastinar! Ajudei todos do meu time a venderem, divulgarem e cadastrarem pessoas. Isso sim é trabalhar com propósito.

 

Quais serão os próximos passos?

Continuar ajudando as pessoas e aprender com todos eles também. Além disso, farei uma estratégia para conquistar o Diamante e que minha equipe se qualifique a outros níveis junto comigo.

 

andreiaANDREIA E ALDRIGE

Ela é bióloga e farmacêutica, por formação. Já Aldrige é arquiteto. Hoje, os dois se tornaram empreendedores Sustentáveis da Piatan e Microdistribuidores. Andreia trabalha exclusivamente com C- Commerce e o esposo parcialmente.

Residentes na cidade de Taubaté, no interior de São Paulo, o casal conta um pouquinho da história deles para a gente. Vamos lá!

 

Por que vocês escolheram o C-Commerce para atuar?

Primeiramente, escolhemos a Piatan por todo o seu propósito, qualidade e benefícios dos produtos. O C-Commerce veio por consequência do seu modelo de negócio, pois nunca tínhamos atuados profissionalmente neste mercado.

 

Quanto tempo vocês estão neste mercado?

Estamos a 7 meses nesse mercado.

 

O que vocês conseguiram conquistar nesse mercado até agora (em todos os aspectos)?

Esse mercado está sendo, para nós, uma grande escola de desenvolvimento pessoal. Conquistei, em primeiro lugar, qualidade de vida, um negócio próprio e familiar. Hoje, tenho autonomia de gestão da minha vida profissional e pessoal. Além, da possibilidade de conquistar minha independência financeira.

 

Por que vocês escolheram a Piatan?

Escolhemos a Piatan pelo propósito de poder levar saúde e benefícios às pessoas, o que não era realmente possível no mercado tradicional com produtos convencionais.

Um fato importante foi conhecer pessoalmente o Igor Sebba, onde sentimos a verdade de seu ideal e filosofia de nossa comunidade do bem.

 

Vocês imaginavam chegar ao Ouro tão rapidamente?

Sim. Fizemos um planejamento e seguimos as orientações dos nossos patrocinadores. A graduação vem como resultado de todo o trabalho desenvolvido.

 

O que foi preciso para conquistar essa graduação?

Dedicação, planejamento, foco no objetivo almejado e principalmente: Deus a frente de tudo.

 

Quais serão os próximos passos?

Fazer deste ano mais produtivo que o ano de 2018, com novas metas novos horizontes e chegar em dezembro com graduações mais expressivas dentro da empresa.

Tudo isso sem perder o foco do verdadeiro propósito da empresa: “Fazer o Bem sem Olhar a Quem!!!”

Parabéns a todos! Temos orgulho de nossos Ouros.

 

Facebook Comments

Compartilhe: